Vídeo de menina com cancro a dançar música de Drake torna-se viral

Abigail Lewis, uma menina com 8 anos do estado do Arkansas, nos Estados Unidos, não está a deixar que o cancro de que padece lhe tire a alegria.
Na passada semana, a mãe da menina, Alyssa, partilhou um vídeo onde é possível ver Abigail a dançar ao som da música In My Feelings, do cantor Drake; a música tem vindo a tornar-se viral graças à hashtag #InMyFeelings, onde os internautas são desafiados a dançar ao som do novo hit do cantor.
Abigail, que quis passar uma mensagem de que o cancro não a iria derrotar, mostrou sem receios a toda a internet do que era capaz.
“A Abigail disse às enfermeiras que tinha uma surpresa, e quando elas perguntaram para quem, a sua resposta foi ‘Para o mundo’”, disse a mãe da pequena guerreira.
“Eu tenho a certeza que a alma da minha filha pode fazer com que toda a gente acredite que o bem existe”, continuou.
No vídeo, filmado no Hospital Pediátrico do Arkansas, onde Abigail está a fazer tratamento, é possível ver a menina e a sua mãe a sorrirem e a fazerem a agora famosa dança.
Publicado na semana passada, o vídeo conta já com mais de 2 milhões de visualizações, tendo sido partilhado mais de 48 mil vezes.
Abigail foi diagnosticada no início deste ano com sarcoma de Ewing, um cancro ósseo raro que atinge principalmente adolescentes e adultos jovens.
“Ela é incrivelmente corajosa”, diz, emocionada, a sua mãe que, num novo vídeo, agradeceu a todos os internautas por fazerem sentir a sua filha como se ela fosse “uma
celebridade”.
“Obrigado por aumentarem a consciencialização sobre o cancro infantil, e obrigada por terem compartilhado o vídeo da Abigail. Desta forma ela vai poder, finalmente, contar a sua história ao mundo”.

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. *Campos obrigatórios

Newsletter