União Humanitária dos Doentes com Cancro apela à solidariedade nacional

A União Humanitária dos Doentes com Cancro (UHDC) promove, durante o mês de Dezembro, a sua campanha anual de angariação de fundos que apela à solidariedade da população para contribuir com donativos pecuniários. 
A iniciativa pretende garantir os meios necessários à continuidade da obra de solidariedade social e de beneficência da UHDC, que não beneficia de qualquer apoio do Estado e é responsável por ajudar milhares de doentes oncológicos em situações mais carenciadas. 
A UHDC, que sobrevive unicamente através do apoio de voluntários e de donativos, aplicará o montante angariado na realização de todas as actividades da organização em 2012, das quais se destacam as consultas médicas e psicológicas, a Linha Contra o Cancro (a primeira a funcionar em Portugal) e o Núcleo de Apoio ao Doente Oncológico, um marco histórico na luta contra o cancro e no apoio ao doente oncológico no país. 
Os donativos podem ser depositados aos balcões do Montepio, ou enviados através do Multibanco, por transferência bancária, para o NIB 003602169910007736322. 
A UHDC é uma Associação Humanitária, de Solidariedade Social e de Beneficência, sem fins lucrativos, que tem como primeiro objectivo apoiar os doentes com cancro e seus familiares, através de serviços inteiramente gratuitos e abertos a toda a população. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter