Tyler, o sobrevivente que recebeu um botão dourado no America’s Got Talent

Tyler Butler-Figueroa emocionou os jurados, e milhões de espetadores por todo o mundo, com a sua incrível atuação de violino no America’s Got Talent.

O jovem, atualmente com 11 anos, sobreviveu a uma leucemia e encontrou no violino uma maneira de lutar contra o bullying de que era vítima por parte dos seus colegas de escola.

O poderoso desempenho de Tyler e a sua história tornaram-se virais num curto espaço tempo, com o seu vídeo no Youtube a atingir, desde a passada terça feira, mais de 3 milhões de visualizações.

“Tu és um jovem extraordinário”, disse Simon Cowell depois da atuação de Tyler, que mereceu uma ovação de pé.

“Nós ouvimos inúmeras histórias de pessoas que sofrem de bullying, mas posso garantir-te uma coisa: as pessoas que sofrem de bullying são muito melhores do que aquelas que intimidam”.

De seguida, o jurado dirigiu-se àqueles que intimidaram Tyler, dizendo “eu gostaria de dizer uma coisa em nome dos teus bullies…”. Ao dizer esta frase, Simon carregou no, muito desejado, botão dourado que permitirá a Tyler passar à frente diversas fases da competição.

Em lágrimas, o jovem e a sua mãe agradeceram a todos o apoio.

Com o vídeo a tornar-se viral, vários internautas mostraram a sua solidariedade para com o jovem, e talentoso, sobrevivente.

Fonte: Yahoo News

Comments are closed.
Newsletter

Últimas Newsletters
Ir para Arquivo