Pelo segundo ano consecutivo, as praias do Algarve vão ser alvo de uma iniciativa solidária, a favor da luta contra o cancro, no próximo domingo, 25 de agosto. A ação será protagonizada pelo nadador Paulo Sousa.
O atleta fará uma travessia a nado de 14 quilómetros, entre as praias da Batata (Lagos) e da Rocha (Portimão), com a finalidade de angariar fundos para o Núcleo Regional do Sul da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
Paulo Sousa estima uma média de quatro horas para finalizar o percurso. Em simultâneo, o nadador será acompanhado por voluntários que, ao longo das praias, farão a recolha de fundos no areal, munidos com cofres da Liga devidamente identificados.
Na primeira edição desta ação, que decorreu no ano passado, o nadador conseguiu sensibilizar os veraneantes a contribuírem para esta causa, tendo angariado um total de 318 euros.
Este artigo foi úlil para si?
SimNão
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.