Terra dos Sonhos leva crianças à casa do Pai Natal na Lapónia

Pelo quarto ano consecutivo, a associação Terra dos Sonhos voltou a dar uma grande alegria natalícia a crianças com doenças crónicas graves, proporcionando-lhes uma viagem inesquecível à Terra do Pai Natal, na Lapónia, numa iniciativa que contou com o apoio incondicional da Janssen Portugal.
Rumo à Lapónia, 10 crianças embarcaram numa missão secreta para encontrarem o verdadeiro Pai Natal que vive “numa casa quentinha, no meio da neve, acompanhado dos conhecidos gnomos que o ajudam nesta tarefa árdua de construir e embrulhar os presentes dos meninos do mundo inteiro”. 
Além da surpresa que decerto jamais esquecerão, houve ainda tempo para uma aventura de trenó, uma viagem de mota de neve e para ajudar os gnomos do Pai Natal.
Renata Venâncio, voluntária na Terra dos Sonhos, explica que todos regressaram desta viagem “com outro semblante”, sem palavras para descreverem o que sentiram durante aqueles dias.
Frederico Fezas Vital, diretor executivo da Terra dos Sonhos, congratulou a Janssen e a Terra dos Sonhos pela iniciativa, destacando que a viagem se assumiu como “um verdadeiro marco na atividade da instituição, até porque é um formato de ação verdadeiramente transformador e que reforça, de forma significativa, os valores que a instituição procura transmitir, como a esperança, a capacidade de superação e o aumento da autoestima no público-alvo”.
Texto escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter