Sue pedala mais de 3 horas por dia para ajudar crianças com cancro

Sue O’Shaughnessy, natural do Reino Unido, decidiu pegar na sua bicicleta e utilizá-la para angariar dinheiro para a Children with Cancer UK.

Atualmente, esta mulher percorre, todos os dias, cerca de 80 quilómetros na sua bicicleta, uma aventura solidária que teve como inspiração a sua sobrinha Torri, uma menina que foi diagnosticada com leucemia em 2018, quando tinha apenas 7 anos de idade.

“A Torri está prestes a terminar o tratamento. Mas, com o cancro, uma pessoa nunca deve tomar nada como garantido. Esta doença faz o que quer, como eu costumo dizer”.

Sue conta a história de uma amiga cuja filha estava exatamente no mesmo estágio em que Torri se encontra; tudo estava a correr bem, até que a leucemia teve uma recidiva e a menina acabou por falecer.

“É também por isso que instituições de caridade como a Children with Cancer UK são tão importantes, é graças a organizações como esta que a pesquisa e a busca por novos tratamentos não param, já que o financiamento do governo é limitado; infelizmente, não me parece que isso melhore, dada a atual crise. Por isso, todos temos que fazer a nossa parte e ajudar aqueles que mais precisam de nós”.

Ao fim de um mês, esta mulher já angariou quase 400 euros para a Children with Cancer UK, um valor que acredita “irá crescer muito mais”.

Fonte: Dudley News

Comments are closed.
Newsletter