Sociedade Portuguesa de Pediatria renova website e lança Portal Criança e Família

A Sociedade Portuguesa de Pediatria (SPP) renovou o seu website, que pretende ser uma janela de contacto entre a SPP, os sócios e as sociedades científicas e civil.
Com imagem renovada, o portal mantém os congressos e a Ata Pediátrica Portuguesa em particular destaque, pois estes são os outros eixos de divulgação dos trabalhos desta sociedade.
A edição de notícias, textos, documentos ou opiniões mantém-se a ser validada pela Equipa Editorial; no entanto, os textos científicos ou de divulgação serão da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
As publicações nos espaços das “Sociedades e Secções da SPP”, das “Comissões e Grupos de Trabalho da SPP” e da “Unidade de Vigilância Pediátrica (UVP)“ serão da inteira responsabilidade dos seus presidentes ou coordenadores.
Outra das novidades anunciadas pela Sociedade Portuguesa de Pediatria é o Portal Criança e Família, que pretende ser um espaço online especialmente dedicado à família, que disponibiliza informações úteis sobre a importância de comportamentos para uma vida saudável, doenças comuns na infância, a gravidez e o primeiro ano de vida das crianças, cuidados especiais, os pais e a adolescência, entre muitas outras temáticas.
Este artigo foi úlil para si?
SimNão

Deixe um comentário

Newsletter