Sobrevivente de leucemia torna-se menina das flores no casamento da mulher que lhe salvou a vida

Um casal do Alabama, nos Estados Unidos, casou-se sob o olhar atento de uma menina de 3 anos, que recebeu um transplante de medula óssea da noiva.
Skye Savren-McCormick, que foi diagnosticada com uma leucemia infantil em março de 2016, recebeu permissão para estar presente no casamento de Hayden e Adrian Ryals, onde conheceu, pela primeira vez, a sua dadora de medula.
A noiva, Hayden, que se tinha inscrito para ser dadora de medula enquanto estava na universidade, entrou em contato com a família da menina para que eles soubessem que ajudar a sua filha também a ajudou a encontrar um propósito na vida. 
No terceiro aniversário da criança, Hayden enviou um presente à menina e um pedido especial: queria que ela fosse a menina das flores do seu casamento, apesar de saber que esse desejo seria complicado de realizar, pois Skye, para além do transplante, tinha sido sujeita a transfusões de sangue, à remoção do baço e tinha estado cerca de 10 meses internada num hospital. 
Mas com a aprovação do médico, a sobrevivente pôde deslocar-se até ao casamento da pessoa que lhe salvou a vida. 
“Quando eu vi a Skye à minha frente, caí de joelhos e tudo o que pude fazer foi sorrir”, disse Hayden, que presenteou a pequena guerreira com uma pulseira de pérolas a condizer com o seu vestido de menina das flores. 
“Durante a cerimónia, os convidados ficaram em lágrimas ao vê-la atirar as flores pelo corredor da igreja. Foi lindo”, recordou a noiva.
“Eles vão fazer parte das nossas vidas para sempre”, disse Talia Savren-McCormick, mãe de Skye. 
“Ela salvou a vida da nossa filha e por isso, estaremos eternamente gratos”.
Este artigo foi úlil para si?
SimNão

Deixe um comentário

Newsletter