O momento em que uma menina, sobrevivente de leucemia, conhece o homem que lhe salvou a vida está a emocionar as redes sociais.
Adriana Aviles, uma menina com 7 anos dos Estados Unidos, tinha apenas 4 anos quando lhe foi diagnosticada uma leucemia.
Sem outra hipótese de sobrevivência a não ser um transplante de medula óssea, a menina foi salva graças a um estranho, com 29 anos, de seu nome Mike Laureano.
3 anos após o transplante, Adriana conheceu a pessoa responsável por lhe salvar a vida, num momento que foi gravado e que está a emocionar as redes sociais.
“A Addy pode ter apenas 7 anos, mas tem um coração enorme e sabe quão incrível foi a dádiva de vida do Mike. Ela emocionou-se mal ouviu o carro dele a parar à porta”, contou a mãe da menina.
No vídeo, que pode ser visto aqui, é possível ver Adriana abraçada ao seu improvável herói, visivelmente emocionada, juntamente com a sua irmã gémea.
Também Mike se emocionou com o encontro, dizendo que “nunca sabemos o que pode acontecer com um pequeno gesto de bondade. Agora, temos uma ligação que vai perdurar toda a vida”.
“Temos uma ligação que vai ficar para sempre. Não há palavras para descrever a minha gratidão”, afirmou a mãe da pequena guerreira.
Deixe um comentário