Ana Martins Silva lançou recentemente o livro “Só Vivemos Duas Vezes”, no qual narra, na primeira pessoa, a sua luta contra um cancro que lhe foi diagnosticado quando tinha apenas 14 anos de idade.
Na obra “Só Vivemos Duas Vezes”, Ana Martins Silva fala sobre a sua experiência de luta e sobrevivência contra o tumor que mudou completamente a sua vida quando tinha 14 anos e a obrigou a sair de casa para ser internada no Instituto Português de Oncologia de Lisboa.
O objectivo do livro é mostrar que, com muita força de vontade, apoio familiar e esperança, mesmo nos momentos mais difíceis e quando tudo parece estar perdido, vale a pena lutar pela vida.
O livro compila 184 páginas recheadas de sentimentos, experiências marcantes, lágrimas e sorrisos de quem sobreviveu para contar uma história de vitória.
Com o intuito de apoiar os doentes oncológicos e os seus familiares, Ana Martins Silva decidiu doar 2% da venda de cada livro, que custa 12,99 euros, à Acreditar (Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro).
Este artigo foi úlil para si?
SimNão
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.