O site da Fundação Rui Osório de Castro (http://www.fund-ruiosoriodecastro.org) está agora disponível também em inglês, com o objetivo de chegar a um número cada vez maior de pessoas.
Depois de, no passado mês de julho, a Fundação Rui Osório de Castro ter disponibilizado a versão inglesa do PIPOP – Portal de Informação Português de Oncologia Pediátrica – chegou a vez de o site da Fundação também ser bilingue.
A partir de agora, toda a informação sobre a Fundação, como a história, a missão, os valores e a áreas de atuação, está disponível naquela que é considerada a língua universal.
“Desde a criação da Fundação que ambicionávamos disponibilizar o site institucional também na versão inglesa para que a nossa atuação possa ser conhecida além do nosso país. Temos uma média de 500 visitas mensais, portanto faz todo o sentido tornar o site bilingue para chegar a um cada vez maior número de pessoas”, destaca Karla Osório de Castro, presidente do Conselho de Administração da Fundação Rui Osório de Castro.
A Fundação Rui Osório de Castro é uma instituição de solidariedade social sem fins lucrativos que pretende apoiar as crianças com cancro e as suas famílias, através da missão de as informar e esclarecer sobre as questões relacionadas com a oncologia pediátrica, para melhor aceitar e viver com a doença, e contribuir para o avanço da investigação científica nesta área.
Neste sentido, a Fundação desenvolve o seu trabalho com base em três áreas essenciais: área informativa (com o objetivo de recolher, concentrar e divulgar todo o tipo de informação útil sobre a oncologia pediátrica, tornando-a mais acessível ao público em geral), área de investigação científica (aposta no avanço da medicina em Portugal mediante a promoção e apoio à investigação científica na área da oncologia pediátrica) e área lúdico-pedagógica (área de atuação de cariz predominantemente lúdico que se destina a promover atividades e ateliers lúdicos, com vista ao desenvolvimento harmonioso da vida familiar da criança com cancro).
Este artigo foi úlil para si?
SimNão
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.