Ryan Murphy, o produtor de célebres séries como American Horror Story ou Glee, falou pela primeira vez acerca do cancro que o seu filho Ford, hoje com 4 anos, teve de ultrapassar.
“Quero que conheçam o Ford Theodore Miller Murphy. Há dois anos, este menino inocente e querido com uma gargalhada profunda e uma obsessão por Monster Trucks foi diagnosticado com um neuroblastoma… um cancro pediátrico muitas vezes fatal”, revelou Ryan na sua página do Instagram.
“O cancro do Ford – um tumor abdominal do tamanho de uma bola de ténis – foi descoberto durante um check-up normal realizado pela sua brilhante pediatra Dr. Lauren Crosby. Desde então, o Ford foi sujeito a uma cirurgia e passou por vários procedimentos difíceis”, lembrou o produtor.
Na publicação, Ryan agradece ainda à sua cara metade, o seu marido David Miller, que foi a sua “rocha durante todo o processo”, confessando que, muitas vezes, se sentiu um farrapo.
Quanto a Ford, o produtor afirma que se encontra “bem e a prosperar” graças ao apoio do Hospital de Los Angeles, a quem irá doar 10 milhões de dólares (cerca de 8,7 milhões de euros), para que “outras crianças possam experimentar o amor e o cuidado desta instituição excecional”.
O texto termina com uma declaração de amor ao pequeno grande guerreiro, com Ryan a dizer “nós amamos-te, Ford”.