A partir de 31 de março, e durante nove dias, o Projeto Amélia estará de regresso ao aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, com a campanha “24 horas”, com a ajuda de várias figuras públicas e cidadãos anónimos.
Atores, cantores, jornalistas e cidadãos anónimos vão estar no Aeroporto de Lisboa para a segunda edição da campanha que tem como objetivo angariar fundos para transportar 500 crianças com cancro até ao único hospital que as pode tratar, durante um ano.
O projeto, uma Organização Não Governamental (ONG) criada pelo programador cultural e encenador Fernando Pinho, ao qual deu o nome da filha, tem como finalidade oferecer voos a crianças com cancro e transportar equipas médicas a zonas atingidas por desastres.
A campanha recorda que estas crianças da Birmânia (Myanmar) vivem em pobreza extrema, com o equivalente a menos de 40 cêntimos por dia e, em média, uma criança com cancro na Birmânia/ Myanmar necessita de €200 por ano para pagar as oito viagens que tem fazer até ao hospital.
A ação arranca no próximo dia 31 de março e decorre até 9 de abril. Os interessados em participar têm apenas de preencher o formulário disponível na página do Projeto Amélia e aguardar o contacto da organização. O número de lugares disponíveis é muito limitado e as inscrições terminam a 27 de março ou assim que todos os lugares forem ocupados.
A participação pode ser feita individualmente ou em grupo em formato estafeta, passando 24 horas no aeroporto.
Mais informações disponíveis através do endereço de email hello@pleasetakemethere.org.
Este artigo foi úlil para si?
SimNão
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.