Programa da Nutri Ventures chega a crianças no Brasil e EUA

O programa Nutri-Mestres da Nutri Ventures, que através de ferramentas educativas pretende sensibilizar para a adoção de estilos de vida saudáveis, foi lançado nos Estados Unidos e no Brasil, um ano depois de ter sido apresentado em Portugal.
O Nutri-Mestres tem como meta chegar a mais de 65 milhões de crianças norte-americanas e brasileiras disponibilizando um conjunto de materiais educativos gratuitos para profissionais ligados aos setores da saúde e educação.
Sofia Bento Monteiro, responsável de marketing da Nutri Ventures, explica que o projeto voou além-fronteiras levando consigo “os heróis da Nutri Ventures – que as crianças já conhecem da televisão e do digital – e desenvolvemos aulas-vídeo, fichas de trabalho, músicas e outros elementos de interatividade e multimédia. Estes materiais vão ajudar professores, nutricionistas e outros profissionais a captar a atenção dos mais pequenos para o tema da alimentação saudável”.
Em Portugal, o programa contou com a colaboração da Direção-Geral da Saúde (DGS), da Direção-Geral da Educação (DGE) e Nutri Ventures e está disponível em www.nutri-mestres.pt.
Este artigo foi úlil para si?
SimNão

Deixe um comentário

Newsletter