Primeira-dama dos Estados Unidos celebra nova parceria na luta contra o cancro infantil

A primeira-dama dos Estados Unidos, Jill Biden, visitou esta semana um hospital infantil na capital da Costa Rica para celebrar uma nova parceria que pretende ser útil na luta contra o cancro infantil.

“Juntos, podemos tentar acabar com esta doença”, disse a primeira-dama na cerimónia que pretendeu assinalar a parceria entre a Costa Rica, a Universidade da Pensilvânia e o Hospital Infantil da Filadélfia.

“Podemos dar às famílias, na Costa Rica, nos Estados Unidos e em todos os cantos do mundo, os tratamentos e curas de que estas crianças precisam para viver mais, com mais saúde e com maior qualidade de vida”, acrescentou.

O cancro é uma doença que diz muito à família Biden, uma vez que o seu filho, Beau Biden, morreu de cancro no cérebro em 2015, um acontecimento recordado pela primeira-dama dos Estados Unidos.

“A morte do meu filho tirou-me toda a minha alegria. A mim e ao Joe”, disse, referindo-se ao presidente dos Estados Unidos, Joe Biden.

“Esta doença deixou-nos paralisados na nossa dor. Mas, felizmente, conseguimos encontrar um novo propósito na vida, através dessa mesma dor. E hoje, estou aqui, para celebrar aquela que, no futuro, será lembrada como uma ajuda na luta contra o cancro”.

Fonte: The Hill

Este artigo foi úlil para si?
SimNão
Comments are closed.
Newsletter