Portugal Restaurant Week regressa com menus de luxo solidários

O maior evento gastronómico do país, o Portugal Restaurant Week, está de regresso para a sua 18ª edição. 
A partir de hoje, dia 1, e até ao dia 11 de março, será possível usufruir de ementas nos melhores restaurantes portugueses de norte a sul do país, por apenas 20 euros (19 + 1 solidário). O evento está distribuído por cidades como Lisboa, Porto, Coimbra, Aveiro, Guarda ou Funchal. 
Organizado pelo The Fork, o Portugal Restaurant Week pretende tornar mais fácil o acesso à cozinha gourmet e para isso conta com a participação de chefs como Justa Nobre ou Rui Paula, e de restaurantes como a Casa Galega, Il Mercato, Porto Palácio ou o Astória. 
Cada restaurante irá preparar um menu especial, pelo preço de 20 euros, composto por entrada, prato principal e sobremesa, sendo que 1 euro do valor total do menu irá reverter para a Liga Portuguesa Contra o Cancro e para a Make-a-Wish. Este ano será ainda possível fazer refeições por 40 euros em restaurantes com estrelas Michelin. 
Para degustarem as iguarias que o certame oferece, os clientes deverão fazer as suas reservas no site TheFork.pt ou na App TheFork.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter