PIPOP regista 10.000 visitas

O Portal de Informação Português de Oncologia Pediátrica (PIPOP), um projeto da Fundação Rui Osório de Castro, registou um total de 10.000 visitas, ao completar seis meses após o seu lançamento. 
A Fundação Rui Osório de Castro, instituição que pretende informar e esclarecer as famílias das crianças com cancro, lançou em julho o seu principal projeto – o PIPOP e, seis meses depois, o Portal de Informação Português de Oncologia Pediátrica atingiu as 10.000 visitas, o que comprova que a missão de informar e esclarecer todas as pessoas sobre questões relacionadas com a oncologia pediátrica tem ganho uma nova dimensão. 
O PIPOP disponibiliza conteúdos informativos e explicativos sobre todas as áreas inerentes à oncologia pediátrica num formato e linguagem adaptados às diferentes faixas etárias. 
A Fundação Rui Osório de Castro apoia crianças com cancro e as suas famílias, numa aposta forte na divulgação de informação e investigação científica, além da promoção de atividades lúdicas com as crianças com cancro e respetivas famílias de todo o país.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter