Paula Lobo Antunes é a nova embaixadora da MAKE-A-WISH

A actriz Paula Lobo Antunes aceitou o convite da MAKE-A-WISH para ser
embaixadora da entidade, depois de a fundação lhe ter feito a proposta
devido à sua simpatia, sensibilidade, disponibilidade e atitude perante a
vida, características que se enquadram nos valores da MAW.

A MAKE-A-WISH mostra-se satisfeita com a oportunidade, lembrando que, em todas as acções que Paula Lobo Antunes tem participado, a sua atitude tem sido fantástica, sempre sorridente, simpática e muito prestável e disponível.

A Fundação Realizar Um Desejo (FRD) é a filial portuguesa da Make-A-Wish® Internacional, que se encontra fortemente presente nos Estados Unidos e em mais de 35 países.

A Fundação tem como missão realizar desejos a crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, com doenças graves, degenerativas ou malignas, para lhes proporcionar um momento de alegria e esperança.

Para uma criança gravemente doente ver o seu desejo realizar-se significa que nada é impossível, significa recuperar a esperança e a força para continuar a lutar, significa poder esquecer, por uns momentos, a sua doença e ser simplesmente uma criança normal.

Pertencer a uma organização internacional, de âmbito universal como a Make-A-Wish Internacional, permite uma maior eficiência e, também, a possibilidade de realizar desejos fora do país.

No entanto, a realização do desejo de uma criança portuguesa é totalmente organizado e financiado pela FRD, que presta também apoio a outras afiliadas, quando esteja em causa a realização dos desejos de crianças estrangeiras em território português, garante a entidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Newsletter