Pai mascara-se de Homem-Aranha e surpreende filho após transplante de medula

Com apenas 3 anos, o pequeno Gabriel já passou por muito.

Diagnosticado com leucemia linfoblástica aguda, em janeiro de 2019, o menino encontra-se atualmente internado no Hospital onde tem sido submetido a vários tratamentos.

O último foi um transplante de medula óssea cujo doador foi o seu pai.

Gabriel foi diagnosticado com leucemia linfoblástica aguda. – Fonte: DR

Após a cirurgia, e uma vez que sentia o seu filho frustrado por estar há tanto tempo internado, o pai, Douglas, decidiu surpreender Gabriel, mascarando-se de Homem-Aranha, o super-herói preferido da criança!

“É muito doloroso para um pai e uma mãe ver um filho numa situação como esta e não poder fazer nada. Para a minha felicidade, o doador dessa medula fui eu. Graças a Deus eu pude doar um pedaço de mim para salvar o meu filho”, relata.

Douglas preparou uma máscara completa do Homem-Aranha e fez questão de ir até o hospital fazer uma surpresa ao pequeno Gabriel.

“Ele sempre adorou super-heróis e mal sabe ele que o verdadeiro herói é ele próprio. Ele é o meu super-herói, o meu exemplo. Ele mostrou-me que é possível encarar a vida com alegria e um sorriso no rosto, mesmo perante tantas adversidades”.

A reação do menino ao conhecer o seu super-herói preferido é muito emocionante:

A esperança agora é a palavra de ordem para esta família.

“Agora é esperar que ele recupere. Estamos juntos e acreditamos que, muito rapidamente, o nosso filho possa voltar à sua vida normal”.

Fonte: Razões para Acreditar

Comments are closed.
Newsletter