Pai emociona internet ao dançar para filho com cancro que concluiu primeira ronda de quimioterapia

A dança do norte-americano Kenny Thomas está a tornar-se viral e a comover os internautas de todo o mundo.
Kenny, de 34 anos, apareceu a dançar para o seu filho, o pequeno Kristian, de apenas 1 ano, após este ter terminado a primeira ronda de quimioterapia a que foi sujeito por ter sido diagnosticado com uma leucemia.
O menino, que nasceu com Síndrome de Down, recebeu alta médica após ter estado 32 dias internado num hospital.
Desde que a criança foi diagnosticada que o pai, um dançarino profissional, dançava para o seu filho na esperança de o alegrar e de o fazer ultrapassar as dores do tratamento.
No dia em que recebeu alta médica, Kenny quis celebrar e fez uma dança para o seu pequeno guerreiro, ao som da música Level Up, da cantora Ciara. No vídeo, que pode ser visto aqui, é possível ver Kristian profundamente contente, a bater palmas e a rir, enquanto o seu pai dançava.
A filmagem tornou-se de tal maneira viral que a própria cantora fez questão de o partilhar nas suas redes sociais, onde escreveu: “O meu coração não aguenta ver este pai orgulhoso a dançar a Level Up, porque o seu bebé melhorou! Deus é muito bom! Nós todos estamos a dançar para ti, meu anjinho! Vamos dançar todos juntos contra o cancro!”
Este artigo foi úlil para si?
SimNão

Deixe um comentário

Newsletter