Organização ajuda a criar o quarto dos sonhos de Logan

Uma criança natural da cidade de Reno, nos Estados Unidos, está a conseguir que a comunidade local se una para construir o quarto dos seus sonhos.

Logan Smith, foi diagnosticado com um neuroblastoma de alto risco em 2015, quando tinha apenas 2 anos de idade.

“O meu filho tem um tumor no sistema nervoso. Não é uma coisa nada fácil de dizer, ainda hoje, passados 5 anos do diagnóstico”, disse a sua mãe, Nancy Smith.

Depois de um período em remissão, em 2019 Logan sofreu uma recidiva e os médicos encontraram-lhe uma massa nos rins.

“Estou muito preocupada. A recidiva diminui as hipóteses de sobrevivência do meu filho, diminui as opções de tratamento”.

Para ajudar a melhorar um pouco a vida desta família, a Savvy Giving By Design decidiu interceder, desenhando e criando o quarto dos sonhos de Logan.

“A nossa missão é remodelar quartos para crianças que estão a ser sujeitas a tratamentos médicos”, explica Katie Silva, a diretora da recém-formada organização sem fins lucrativos que, a longo prazo, pretende ajudar crianças espalhadas por todo o país.

A família de Logan será a primeira a ser ajudada por esta organização.

“Estamos muito felizes por conseguirmos ajudar a família Smith. Eles são merecedores da nossa ajuda. Juntamente com a comunidade, acreditamos que vamos conseguir desenhar o quarto perfeito para o Logan, provavelmente inspirado na saga Star Wars, a preferida dele”.

Fonte: ABC

Este artigo foi úlil para si?
SimNão
Comments are closed.
Newsletter