Obras da nova ala pediátrica do Hospital de São João arrancam a 2 de novembro

A construção da nova ala pediátrica do Hospital de São João, no Porto, vai arrancar no próximo dia 2 de novembro.
Segundo avança o Jornal de Notícias, a data para o reinício da obra foi acertada numa reunião entre o presidente daquela associação humanitária, Pedro Arroja, e o presidente do Conselho de Administração do Hospital de São João, António Ferreira.
A Administração da unidade não adiantou a data exata para o reinício das obras, mas confirmou que a reunião correu bem. Prevê-se que a nova ala pediátrica do São João, que deverá ter um custo de cerca de 25 milhões de euros, sirva mais de três milhões de crianças.
“O Joãozinho” vai permitir que o internamento pediátrico deixe de funcionar em contentores, colocados provisoriamente do outro lado da Urgência Pediátrica do São João, em 2011.
A empreitada tinha sido suspensa, em maio, devido a divergências entre a administração da unidade e a Associação Humanitária “Um lugar para o Joãozinho” quanto ao conteúdo do acordo de cooperação. 
Este artigo foi úlil para si?
SimNão

Deixe um comentário

Newsletter