O pequeno Henry e a surpresa de uma vida

Henry Bard é uma criança natural do Reino Unido que sempre sonhou em ser bombeiro.

E foi graças a esse sonho que este menino, que luta contra um cancro raro, recebeu uma surpresa especial no dia do seu aniversário, graças à corporação de bombeiros da sua terra natal.

Estava tudo programado para que Henry, também conhecido como Henry, o Bravo, visitasse o quartel de bombeiros no seu dia de aniversário, a 23 de maio, mas tal não aconteceu devido ao confinamento obrigatório instaurado devido à pandemia da COVID-19.

A corporação de bombeiros uniu-se para celebrar o aniversário de Henry. – Fonte: DR

Diagnosticado com um neuroblastoma, em junho do ano passado, Henry faz parte de um dos grupos de risco para esta doença.

Assim, as equipas do Serviço de Bombeiros e Resgate de Nottinghamshire organizaram-se para garantir que o menino tivesse um aniversário extra especial que nunca esquecesse.

O serviço organizou um desfile de carros de bombeiros que passou à porta de casa da família de Henry e fez um vídeo para o jovem onde lhe deixou uma mensagem de aniversário.

“Foi uma grande surpresa para Henry. Tenho a certeza de que ele nunca se irá esquecer deste dia e, por isso, tenho de agradecer a toda a corporação de bombeiros pelo esforço e dedicação que tiveram para com o meu filho”, disse o pai de Henry.

Fonte: Newark Advertiser

Comments are closed.
Newsletter