Modalfa e Fundação do Gil juntas em campanha de solidariedade

Este Natal, a Modalfa lança uma nova campanha de solidariedade NÓS, com os cachecóis solidários, apelando à mobilização de todos os portugueses, através da compra de um cachecol. Este ano o Nós tem como objetivo apoiar o projeto Casa do Gil, da Fundação do Gil.
A Casa do Gil é o primeiro centro de acolhimento temporário, em Portugal, para a infância, com cuidados pós-hospitalares. Neste âmbito, o objetivo desta campanha é contribuir e ajudar na reinserção social de crianças hospitalizadas, que já tiveram alta clínica, mas cuja situação social precisa de acompanhamento especializado a nível de enfermagem, reeducação familiar, condições habitacionais, ativação de redes de apoio social e de reestruturação dos seus projetos de vida.
Abraçando esta causa e durante a quadra natalícia, a Modalfa lança uma nova coleção de cachecóis de várias cores (gama para adulto e para criança, com gorro), com o custo unitário de 5 euros. Por cada cachecol vendido, 2 euros revertem para a campanha NÓS – Casa do Gil. 
Através da compra de um cachecol, todos os portugueses podem ajudar este projeto. 
Este artigo foi úlil para si?
SimNão

Deixe um comentário

Newsletter