A MiniSom, especialista em serviços e aparelhos auditivos, acaba de se associar ao 5.º Peditório Nacional de Pilhas e Baterias Usadas a favor do Instituto Português de Oncologia Francisco Gentil de Lisboa (IPO de Lisboa).
No âmbito desta campanha, até 31 de dezembro, todas as pilhas e baterias usadas, tanto em aparelhos auditivos como noutros objetos – lanternas, relógios, rádios, comandos de equipamentos, brinquedos – poderão ser colocadas no pilhão presente em qualquer Centro Auditivo MiniSom.
O resultado da recolha permitirá a doação de dois aparelhos de videoendoscopia portátil, com gravação de imagem e processamento de dados, ao IPO de Lisboa, equipamentos de diagnóstico que serão usados nas consultas de Otorrinolaringologia, de Urologia e em Bloco Operatório.
“Esta ação faz parte de uma estratégia integrada de responsabilidade social da MiniSom, que procura fomentar, promover e contribuir para a saúde de quem mais necessita. Enquanto empresa que comercializa pilhas ecológicas e diversos aparelhos alimentados pelas mesmas, é nossa responsabilidade ajudar, manter um papel ativo e um impacto positivo na sociedade. Este pequeno gesto, tão simples e fácil, poderá ter um retorno positivo e muito importante em milhares de doentes no IPO de Lisboa”, refere Miguel Bragança, diretor de comunicação da MiniSom.
Nas edições anteriores do Peditório Nacional de Pilhas e Baterias, foram recolhidas mais de 14 milhões de unidades de pilhas e baterias usadas.
Este artigo foi úlil para si?
SimNão
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.