Menino angaria dinheiro para a lápide do melhor amigo

Foi com 12 anos que Kaleb Klakulak conheceu K.J. Gross.

Na altura, Kaleb tinha acabado de se mudar para o estado do Michigan, nos Estados Unidos, devido ao divórcio dos seus pais, pelo que não conhecia ninguém; mas foi quando deu de caras com K.J. que Kaleb se apercebeu que teria encontrado um amigo para a vida, e a partir daí os dois amigos tornaram-se inseparáveis.

Segundo a mãe de Kaleb, as crianças “entendiam-se mutuamente. Conseguiam ser eles próprios, sem ter de impressionar ninguém”.

“Ele gostava de quase tudo o que eu gostava”, contou Kaleb à CNN.
Mas cedo Kaleb ficou a saber que K.J. lutava contra uma leucemia que acabou por lhe roubar a jovem vida.

Desamparado, o jovem Kaleb tentou de tudo para ajudar a família de K.J. que, devido a dificuldades económicas, não tinha dinheiro para comprar uma lápide para o filho.

Ao tomarem conhecimento desta situação, Kaleb e a sua família organizaram-se para ajudar a mãe de K.J.

Através de uma conta solidária, Kaleb conseguiu angariar dinheiro suficiente para que a mãe do seu melhor amigo pudesse dar ao seu filho o funeral que este merecia.

Mas não satisfeitos com este ato de generosidade, a família de Kaleb ainda conseguiu juntar cerca de 800 euros para ajudar LaSondra Singleton, a mãe de K.J.

“É uma sensação estranha, porque isto finaliza as coisas para mim. Queria esta lápide mas, ao mesmo tempo, torna tudo ‘finalizado'”, disse LaSondra.

Comments are closed.
Newsletter

Últimas Newsletters
Ir para Arquivo