Menino angaria dinheiro para a lápide do melhor amigo

Foi com 12 anos que Kaleb Klakulak conheceu K.J. Gross.

Na altura, Kaleb tinha acabado de se mudar para o estado do Michigan, nos Estados Unidos, devido ao divórcio dos seus pais, pelo que não conhecia ninguém; mas foi quando deu de caras com K.J. que Kaleb se apercebeu que teria encontrado um amigo para a vida, e a partir daí os dois amigos tornaram-se inseparáveis.

Segundo a mãe de Kaleb, as crianças “entendiam-se mutuamente. Conseguiam ser eles próprios, sem ter de impressionar ninguém”.

“Ele gostava de quase tudo o que eu gostava”, contou Kaleb à CNN.
Mas cedo Kaleb ficou a saber que K.J. lutava contra uma leucemia que acabou por lhe roubar a jovem vida.

Desamparado, o jovem Kaleb tentou de tudo para ajudar a família de K.J. que, devido a dificuldades económicas, não tinha dinheiro para comprar uma lápide para o filho.

Ao tomarem conhecimento desta situação, Kaleb e a sua família organizaram-se para ajudar a mãe de K.J.

Através de uma conta solidária, Kaleb conseguiu angariar dinheiro suficiente para que a mãe do seu melhor amigo pudesse dar ao seu filho o funeral que este merecia.

Mas não satisfeitos com este ato de generosidade, a família de Kaleb ainda conseguiu juntar cerca de 800 euros para ajudar LaSondra Singleton, a mãe de K.J.

“É uma sensação estranha, porque isto finaliza as coisas para mim. Queria esta lápide mas, ao mesmo tempo, torna tudo ‘finalizado'”, disse LaSondra.

Comments are closed.
Newsletter