Rheann, Ainsley e Rylie, três meninas norte-americanas que em 2014 se conheceram enquanto lutavam contra um cancro raro e juntaram-se para serem fotografadas em imagens emocionantes que correram mundo, reuniram-se novamente para assinalar os seus três anos livres de cancro.
Em abril de 2014, as três meninas de Oklahoma Rheann Franklin, 9 anos, Ainsley Peters, 7 anos, e Rylie Hughey, 6 anos, sofriam de formas raras de cancro. Três anos depois, juntaram-se para recriar novamente uma imagem que conquistou os corações de milhares de pessoas em todo o mundo, com a ajuda das fotógrafas de Oklahoma Lora Scantling e Christy Goodger.
As mais recentes fotografias mostram as meninas nas mesmas poses, dando abraços e sorrisos, mas a crescer saudáveis, numa imagem poderosa que pretende consciencializar para o combate ao cancro infantil.
Em 2014, Rheann tinha acabado de completar a sua última sessão de quimioterapia na semana anterior às fotografias, Ainsley estava em quimioterapia de manutenção e Rylie já estava em remissão há mais de um ano.
A mãe de Rheann considera que apesar dos efeitos persistentes da sua batalha contra o cancro, as fotos ajudaram a família a lidar com “uma situação assustadora”.
Este artigo foi úlil para si?
SimNão
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.