Menina pede bolsas de sangue A+ como prenda ao Pai Natal

Todos os anos, por altura do natal, as crianças costumam pedir brinquedos e jogos. Mas esse não foi o caso de Ashalley Vitória, uma menina brasileira do Estado de Acre, cujo pedido ao Pai Natal foi bastante diferente. 
A menina, que foi diagnosticada com leucemia há cerca de um mês, pediu bolsas de sangue e fraldas descartáveis ao Pai Natal, através de uma campanha dos correios da sua região. 
Na carta, a menina dizia “Olá, Pai Natal, eu chamo-me Ashalley Vitória, tenho 4 anos, e estou a passar por um momento bem difícil, há pouco mais de um mês fui diagnosticada com leucemia… o meu pedido é de fraldas descartáveis e bolsas de sangue A+”.
Ashalley está internada no Hospital da Criança desde que começaram a aparecer os sintomas da doença, no final de outubro. Segundo a mãe, a menina não tem a noção da gravidade da doença, o que lhe permite continuar alegre, apesar dos difíceis tratamentos. 
Esta carta serviu também de alerta para a necessidade de doação de sangue, não só para Ashalley, como para outras crianças. 
Este artigo foi úlil para si?
SimNão

Deixe um comentário

Newsletter