Menina de 12 anos angaria brinquedos para crianças com cancro

“Eu quero ajudar aqueles que precisam”.

Esta é a frase que define Baylee Thocher, uma menina de 12 anos que quer ajudar a criar um Natal perfeito para o máximo de crianças com cancro possível.

Baylee, natural da região de Richlands, nos Estados Unidos, luta, desde os 6 anos de idade, contra um tumor cerebral inoperável, mas nem isso a demoveu de, juntamente com a sua família, criar uma campanha de doação de brinquedos para oferecer a outros guerreiros como ela no Natal.

Apesar de ser um projeto trabalhoso, Baylee afirma que dar aos que mais precisam é algo que a preenche a ela, e à sua família.

Baylee com alguns dos brinquedos que angariou no ano passado.

No ano passado, esta benfeitora de palmo e meio conseguiu angariar brinquedos suficientes para encher 4 carrinhas.

Muitos deles foram entregues às suas amigas e amigos da instituição onde faz tratamento, na Clínica de Cancro Infantil da Universidade da Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

“A minha esperança é que possamos ajudar muitas famílias que precisam de ajuda, aliviá-las de algumas das dificuldades que elas enfrentam ao lidar com o cancro infantil “, disse Tracie Thocher, a mãe de Baylee.

“Mesmo quando se tem um filho com cancro, a vida continua. Continuamos a receber contas para pagar, que infelizmente ficam ainda maiores. Existem viagens, gastos hospitalares…”, continuou.

Se no ano passado, Baylee ficou extasiada com a quantidade de brinquedos que angariou, este ano quer ainda mais, pois tudo o que esta jovem guerreira quer é “ajudar aqueles que precisam”.

Este artigo foi úlil para si?
SimNão
Comments are closed.
Newsletter