Palmer Vorkapich, uma menina de 9 anos diagnosticada com leucemia, concretizou o seu sonho ao se apresentar perante mais de mil pessoas no musical “Mean Girls”, na Broadway.
“Diverti-me tanto. Foi tão bom”, disse a jovem após a sua estreia.
O concretizar deste sonho foi possível graças à Make-A-Wish Foundation, uma organização sem fins lucrativos que, desde 1980, já realizou os desejos de mais de 300 mil crianças.
Palmer foi diagnostica com leucemia mieloide aguda quando tinha 6 anos de idade; desde aí, a menina passou vários meses no hospital a fazer tratamentos.
Durante todo este processo, a jovem nunca se esqueceu do seu sonho: ir até Nova York e fazer um espetáculo na Broadway; e foi exatamente esse sonho que se tornou realidade, quando a menina atuou ao lado das grandes estrelas do musical.
Esta apresentação serviu também para Palmer comemorar o terceiro ano em remissão.
“Foi tudo espetacular. Adorei estar em cima do palco, a atuar para todas aquelas pessoas”, confessa, emocionada, a menina.
“No final, todas as pessoas se levantaram para aplaudir. E, do nada, começaram a gritar o meu nome. Confesso que essa foi a minha parte preferida”.
Fonte: Inside Edition