O cantor colombiano Maluma surpreendeu as crianças com cancro internadas num hospital infantil de Miami, nos Estados Unidos, com uma visita inesperada.
A visita ocorreu como forma de assinalar o Dia Mundial do Cancro, que decorreu no passado dia 4 de fevereiro.
“Hoje é o Dia Mundial do Cancro, e eu tive a oportunidade de visitar um hospital com pacientes muito especiais: crianças pequenas que eu considero os meus mestres e exemplos de vida”, comentou o cantor no seu Instagram.
Maluma, mundialmente conhecido por êxitos como “Felices los 4” ou “Chantage”, passou uma tarde a falar com as crianças que fazem tratamentos contra o cancro naquela unidade hospitalar.
Mas o melhor ainda estava para vir…
Sem que nada o fizesse prever, o cantor pediu às crianças que o ajudassem a rapar o cabelo, mostrando o seu lado mais solidário.
“É impossível colocarmo-nos no lugar destas crianças, mas os sorrisos delas tornam tudo melhor. Obrigado meus pequenos mestres, por me ensinarem tanto. Para a próxima não vou ao cabeleireiro, voltarei aqui para estar com vocês”, disse o artista.
“Tive a oportunidade de conhecer estas crianças. Foi uma bênção, bênção espetacular compartilhar esta experiência com eles, poder falar com eles e solidarizar-me. Estas crianças são guerreiros e são mestres. Espero voltar a vê-las. Deus vos abençoe, sigam adiante e continuem a sonhar. Os sonhos tornam-se realidade se tivermos muita fé nos nossos corações”.
Fonte: O Fuxico