O Dia do Voluntariado, dia 5 de dezembro, foi a data escolhida para a inauguração de um novo espaço em Coimbra que poderá trazer mais alegria às crianças.
A partir de agora, e graças ao Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro (NRC-LPCC), o serviço de Radioterapia do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) terá um espaço dedicado aos mais pequenos.
Denominado Espaço Criança, o projeto pode ser encontrado no edifício São Jerónimo e serve crianças e adolescentes dos zero aos 18 anos que estejam a fazer tratamento de radioterapia nos CHUC.
Neste Espaço, as crianças e jovens podem encontrar de tudo um pouco, entre livros, jogos e filmes, entre outros.
A inauguração contou com a presença de Carlos Freire de Oliveira, presidente do NRC-LPCC, Natália Amaral, secretária da direção do NRC-LPCC, e Margarida Borrego, diretora do Serviço de Radioterapia do CHUC.
Este artigo foi úlil para si?
SimNão
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.