Livro “A Vida tem Muita Pinta” lançado pela Operação Nariz Vermelho

“A Vida tem Muita Pinta” é o título do livro lançado esta terça-feira, 2 de dezembro, pela Operação Nariz Vermelho (ONV), que tem como personagens principais os Doutores Palhaços.
A publicação, que promove a criatividade dos mais pequenos através da expressão plástica como a pintura e o desenho, é uma obra divertida com textos da autoria de Beatriz Quintella, fundadora da ONV, e ilustrações de Mafalda Milhões, e presenteia as crianças com “23 palhaços, dicas preciosas para a leitura de uma receita médica, peixes, monstros, muitas pintas, pessoas estranhas ao serviço, palavras com dor, Alegria e Humor. Um livro 100 por cento vermelho”.
Mafalda Milhões explica que “A Vida tem Muita Pinta” é uma proposta “que nos convida a sair do risco, a brincar, a colorir, a rabiscar e a desenhar sem pensar. Basta usar lápis, imaginação, colocar uma batata no nariz e ser feliz”.
A publicação, que serve também para angariar fundos para a missão da ONV, está disponível para venda no site www.narizvermelho.pt pelo valor de 5 euros, e será distribuída gratuitamente pelas crianças hospitalizadas, visitadas pelos Doutores Palhaços nos 13 hospitais de todo o país.
Este artigo foi úlil para si?
SimNão

Deixe um comentário

Newsletter