O Departamento de Educação para a Saúde do Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro (NRN-LPCC) vai distribuir material informativo por várias unidades de restauração, escolas e outras instituições da zona Norte para chamar a atenção para a importância da adoção de hábitos alimentares saudáveis.
A ação decorre esta quinta-feira, 16 de outubro, Dia da Alimentação, com a distribuição de mais de 250 mil “Individuais de Papel Saudáveis”, que pretendem incentivar a comunidade para a adoção de hábitos alimentares saudáveis, que funcionam como fatores de proteção para a doença oncológica.
Esta iniciativa é realizada através de uma parceira entre a LPCC, a Gertal, o Restaurante Guarany, o Café Majestic e o Hotel dos Aliados e conta com o apoio das gráficas LusoPrint, Tipografia Formosa e NortPrint.
Este artigo foi úlil para si?
SimNão
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.