Lewis Hamilton surpreende menino com cancro terminal

O campeão mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton, está a ser muito elogiado por ter conseguido trazer de volta o sorriso a um menino com cancro.

O piloto dedicou a sua vitória no Grande Prémio da Espanha a Harry Shaw, um menino inglês de 5 anos de idade, que está a lutar contra um cancro ósseo raro e, potencialmente, terminal.

Num gesto que está a ser considerado “notável”, a equipa da Mercedes, da qual Lewis Hamilton faz parte, preparou tudo para que um dos seus carros de F1 ficasse estacionado do lado de fora da casa de Harry.

O jovem, aos braços do seu pai, James, teve a oportunidade de ver e saber todas as especificações daqueles graças a um funcionário da Mercedes que fez questão de explicar ao jovem todos os segredos daquele automóvel.

Harry foi ainda presenteado com o troféu que Lewis Hamilton ganhou pela corrida em Barcelona, ​​e com um par de luvas de corrida do campeão mundial.

Lewis Hamilton também gravou uma mensagem de vídeo onde garantia estar ao lado do menino.

“Não há palavras para descrever o que sentimos quando soubemos que o Lewis Hamilton tinha dedicado o prémio ao Harry”, disse James.

“Este está a ser um momento muito difícil para nós. Mas esta ação deu-nos uma força e um impulso muito grandes”.

“O Harry não acreditou que o Lewis Hamilton estivesse a falar com ele, muito menos que lhe tivesse dedicado a vitória. Agora ele acha que o Lewis é o seu melhor amigo”, revela o pai.

Fonte: Herald Sun

Comments are closed.
Newsletter

Últimas Newsletters
Ir para Arquivo