Katy Perry surpreende fã muito especial com concerto acústico

Katy Perry visitou uma fã australiana, com um tumor cerebral, depois de ter descoberto que a menina não poderia ir ao seu concerto, pois estava a recuperar de uma cirurgia de urgência.
Grace Moore, de apenas 8 anos, tinha sido submetida a uma cirurgia de emergência para remover um tumor de 6 cm que estava alojado no seu cérebro.
Ao ver a deceção da pequena guerreira por não poder ir ao concerto da sua cantora preferida, a irmã mais velha de Grace, Tiana, criou a hashtag #HelpGraceMeetKatyPerry na esperança que Katy Perry, que atualmente está em digressão pela Austrália, tomasse conhecimento da situação.
O tweet de Tiana foi retweetado mais de 20 mil vezes e acabou por atrair a atenção da equipa de Katy Perry, que organizou uma visita surpresa e um concerto privado na casa de Grace.
“Foi incrível ver a Katy chegar cá a casa no seu carro enorme. A Grace ficou chocada, impressionada e sem palavras”, disse a irmã.
A cantora acabou por cantar três canções para a sua pequena fã, acompanhada da sua guitarra preferida.
Katy partilhou esta solidária ação com os mais de 70 milhões de seguidores no seu Instagram, onde enalteceu a força da pequena Grace.

Deixe um comentário

O seu email não será publicado. *Campos obrigatórios

Newsletter