Jon Bon Jovi faz visita surpresa a menino com cancro

Mario Carpino, de 10 anos, que foi diagnosticado com tumores cerebrais inoperáveis aos 4 anos, organizou um evento de angariação de fundos a favor do combate ao cancro pediátrico com uma barraca de limonada na sua cidade natal em New Jersey, nos Estados Unidos, e foi surpreendido por um cliente muito especial: Jon Bon Jovi, o vocalista da mítica banda Bon Jovi.
A visita surgiu como forma de surpreender Mario, que há algum tempo desejava conhecer o seu ídolo. Para o efeito, o menino criou há dois anos uma página no Facebook onde dava a conhecer a sua vontade de conhecer a estrela do rock.
Jon Bon Jovi terá tido conhecimento da página através do seu filho e decidiu surpreender o menino com uma visita surpresa que ficou eternizada com uma tarde de fotografias e muita brincadeira. Mario também recebeu um presente muito especial do seu ídolo, o seu chapéu favorito. 
Mario assumiu o legado da Fundação Alex Lemonade stand, uma organização sem fins lucrativos criada por Alexandra Scott, que começou a montar bancas de limonada para arrecadar dinheiro para o cancro infantil, em 2000. 
A menina acabou por falecer vítima da doença em 2004, mas Mario fez questão de continuar a missão de Alex. Nos últimos quatro anos, Mario já conseguiu arrecadar cerca de 200 mil dólares (cerca de 147 mil euros).
Este artigo foi úlil para si?
SimNão

Deixe um comentário

Newsletter