Jogador da NBA convida sobrevivente de leucemia a assistir a um dos seus jogos

O jogador da NBA Marcus Smart, que atualmente joga pelos Celtics, convidou uma sobrevivente de leucemia infantil a assistir a um jogo da sua equipa em Londres. 
Após ter perdido o seu irmão para um cancro, o jogador tornou-se visita regular do Hospital Pediátrico de Boston, nos Estados Unidos; foi numa dessas visitas que nasceu a improvável amizade entre Marcus e Sammy Dubois, uma jovem de 16 anos que sofria de leucemia.
Na altura, Sammy encontrava-se a fazer tratamentos de quimioterapia quando soube que Marcus estava de visita ao hospital; nervosa pela presença de uma estrela do desporto, a jovem só se conseguiu acalmar quando as enfermeiras lhe disseram para ser igual a si mesma. 
Depois de conhecer esta menina, agora sobrevivente, Marcus ficou encantado e fez questão de acompanhar a situação clinica da jovem. 
Recentemente, e com Sammy livre da doença, Marcus convidou a jovem e a sua família a acompanharem a equipa dos Celtics até Londres, onde iria disputar um jogo com a equipa de Philadelphia.
Este artigo foi úlil para si?
SimNão

Deixe um comentário

Newsletter