O Instituto Português de Oncologia Francisco Gentil de Lisboa (IPO Lisboa) conseguiu angariar, desde o início do ano, 13 mil euros em donativos, através da campanha de solidariedade ‘Dar mais vida ao IPO’, que tem como rosto o jogador do Benfica Carlos Martins.
Seis semanas depois de estar em marcha, a campanha de solidariedade, que decorrerá até ao final de 2013, já conseguiu angariar um total de 13 mil euros, montante que será aplicado na aquisição de dois ressetores urológicos (para retirar amostras), acessórios para o serviço de Urologia e colchões viscoelásticos do IPO de Lisboa.
Durante uma sessão de autógrafos de promoção da campanha, que decorreu no passado fim de semana na Amadora, Carlos Martins disse sentir “um grande orgulho em apadrinhar esta causa”, como forma de “retribuir o carinho que tive de toda a equipa do IPO de Lisboa”.
Carla Castro, coordenadora da campanha, lembrou, por seu lado, que “os apoios e patrocínios não chegam ao serviço de Urologia, e estes materiais são caros. A adesão tem sido positiva. Se ultrapassarmos o valor pretendido, aplicamos o restante noutras áreas do IPO”.
Este artigo foi úlil para si?
SimNão
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.