IPO de Lisboa vai poder receber anualmente mais 1 500 novos doentes a partir de 2019

Francisco Ramos, administrador do Instituto Português de Oncologia Francisco Gentil em Lisboa (IPO de Lisboa), admite que a construção do novo edifício na Praça de Espanha vai permitir aumentar de seis mil para 7 500 o número de doentes tratados anualmente nesta unidade. 
O novo espaço deverá entrar em funcionamento em 2019 permitindo aumentar, em 1 500, o número de novos doentes atendidos anualmente.
A grande vantagem do futuro edifício é que permitirá aos doentes realizar, num só espaço e com mais conforto, os seus exames e tratamentos, dado que entre 85% a 90% das consultas do IPO de Lisboa passarão a funcionar neste local.
Com as novas instalações, o IPO de Lisboa terá ainda a possibilidade de aumentar o número de gabinetes de consulta, de 90 para 120.
Este artigo foi úlil para si?
SimNão

Deixe um comentário

Newsletter