IPO de Lisboa apresenta Agenda Solidária 2019

No passado dia 6 de novembro decorreu nas instalações do Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil (IPO Lisboa) a apresentação da Agenda Solidária 2019 do IPO.

Esta edição, ilustrada por Marta Torrão e cujas vendas revertem para a construção de um novo Hospital de Dia de Oncologia e de Hematologia, contou com o contributo de 12 personalidades portuguesas, como António Barreto, Laurinda Alves, Júlia Pinheiro, Fernando Santos, Luís Marques Mendes e Alice Vieira.

Apresentação da Agenda Solidária decorreu no IPO Lisboa

Estes 3 últimos estiveram presentes na cerimónia de apresentação, onde falaram da sua participação nesta Agenda Solidária e da importância do IPO Lisboa, que celebra 95 anos de existência.

“É uma unidade fantástica, servida de excelentes profissionais que fazem um trabalho muito difícil e extraordinário. Tratam da minha mãe há muito anos. Sei o trabalho que fazem e não podia deixar de aceitar o convite. Falo com o coração. É um livro cheio de textos interessantes e o meu deve ser o mais fraco”, disse o selecionador nacional.

Juntas, as duas anteriores edições da Agenda Solidária venderam mais de 35 mil exemplares; só em 2018, foram angariados 46 286 euros, um valor que foi aplicado na Unidade de Transplante de Medula.

A Agenda Solidária 2019 do IPO encontra-se disponível em livrarias e grandes superfícies por todo o país.

Comments are closed.
Newsletter