O Instituto Português de Oncologia Francisco Gentil de Coimbra (IPO de Coimbra) desmentiu a sua ligação a uma campanha de donativos que está a decorrer alegadamente ao serviço da unidade em vários espaços comerciais daquela cidade.
Numa nota emitida pelo IPO de Coimbra, o instituto revela ter tido conhecimento da existência de bancas situadas em estabelecimentos comerciais e em vários pontos da cidade que utilizam o logótipo do IPO para pedir donativos à população, mas diz-se “totalmente alheio” à iniciativa e apela ainda à “ampla divulgação desta informação”.
Em declarações à Lusa, Carlos Santos, vogal executivo do conselho de administração do IPO de Coimbra, indica ainda que o instituto tem sido contactado pela população sobre esta matéria, mas reforça que o mesmo é alheio a esta ação “e que ela em nada beneficia o IPO de Coimbra”, pelo que “qualquer utilização feita em nome do IPO de Coimbra é abusiva”.
O responsável não soube confirmar, mas levanta ainda a possibilidade de a campanha poder estar a ser “legitimada por outro IPO “.
Este artigo foi úlil para si?
SimNão
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.