IKEA promove saúde pediátrica

A IKEA lança esta segunda-feira, 26 de março, o Fundo IKEA Colabora, que visa promover a saúde das crianças em Portugal, bem como proporcionar os cuidados necessários para a garantia de uma infância segura, saudável e com acesso a uma educação de qualidade.

O lançamento da segunda edição do Fundo IKEA Colabora decorre hoje, dia 26 de março, pelas 11h45, no Hospital Dona Estefânia, em Lisboa, onde marcarão presença a country manager da IKEA Portugal, Kristina Johansson, assim como os representantes das associações/entidades vencedoras da segunda edição do programa nacional de responsabilidade social da IKEA Portugal, cujo donativo ascendeu a 50.000 euros.

Esta iniciativa enquadra-se na política de responsabilidade social da IKEA a nível nacional, elegendo as crianças como o público-alvo de intervenção social.

O Fundo IKEA Colabora consiste num donativo, no montante de 50.000 euros, atribuído pela IKEA Portugal a entidades sem fins lucrativos que se proponham a desenvolver um projeto social que incida sobre a saúde pediátrica, além de centrar a sua ação na promoção da educação e combate à situação económica de risco e à exclusão de crianças em Portugal.

Este artigo foi úlil para si?
SimNão

Deixe um comentário

Newsletter