Hyundai Hope On Wheels homenageia heróis do cancro pediátrico no Super Bowl LII

A 52.ª edição do Super Bowl, um dos eventos desportivos mais importantes e reconhecidos do mundo, irá contar com uma homenagem àqueles que lutam para encontrar a cura para o cancro pediátrico.
Este evento desportivo, que acontece no dia 4 de fevereiro, é um dos mais cobiçados pelas grandes marcas que, devido à sua grandiosa audiência, não se importam de despender milhões de dólares por anúncios publicitários.
Por esse motivo, a Hyundai irá, pela primeira vez, apresentar a sua organização sem fins lucrativos, a Hyundai Hope On Wheels, ao mundo, através de uma publicidade que durará 60 segundos.  
“No ano passado, honrámos os heróis militares que ajudam a fazer eventos como o Super Bowl. Este ano, vamos comemorar os heróis que ajudaram, e continuam a ajudar, a encontrar uma cura para o cancro pediátrico”, disse Dean Evans, da Hyundai Motor America. 
A publicidade será realizada por John X. Carey, um diretor de cinema responsável por inúmeros anúncios de sucesso e que ficou reconhecido como o principal criador de conteúdo pela Adweek.
De acordo com o realizador, o anúncio não se tratará apenas “de vender carros, é sobre expressar a ‘esperança’ que é intrínseca à marca Hyundai”.
A “esperança” é, aliás, um dos temas que a Hyundai Hope On Wheels quer transmitir com este anúncio: “Queremos reunir pessoas e dar-lhes esperança”, disse o representante da marca. 
Este artigo foi úlil para si?
SimNão

Deixe um comentário

Newsletter