Fundação Rui Osório de Castro leva crianças ao Jardim Zoológico

No âmbito do Dia da Criança, a Fundação Rui Osório de Castro (FROC) proporciona a cerca de 40 crianças da Casa da Acreditar de Coimbra, e seus familiares, um dia junto dos seus animais favoritos. A iniciativa decorre no dia 4 de Junho, no Jardim Zoológico, a propósito do Dia da Criança.
A Fundação Rui Osório de Castro, instituição de solidariedade social sem fins lucrativos que tem como missão informar e esclarecer os pais e amigos das crianças com cancro sobre a temática, convida, em parceria com o Jardim Zoológico, as crianças da Casa da Acreditar de Coimbra e respectivas famílias a passarem um dia diferente na companhia dos animais que mais gostam. 
“O nosso objectivo é proporcionar momentos de distracção e diversão, bem-estar físico e emocional a estas crianças e, desta vez, contamos com a generosa associação do Jardim Zoológico que permite a todos passar um dia especial na companhia de vários animais que vão certamente arrancar muitos sorrisos”, realça Karla Osório de Castro, Presidente do Conselho de Administração.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter