Fundação de Cancro Infantil da Nova Zelândia procura voluntários para recolha de donativos

A Fundação de Cancro Infantil da Nova Zelândia procura voluntários que apoiem a fundação na sua marcha no combate ao cancro nas crianças. O apelo aos voluntários este ano decorre durante todo o mês de Março.

O objectivo da fundação é angariar um milhão de dólares (cerca de 724 mil euros) durante o mês de Março, a fim de apoiar as crianças com cancro e as suas famílias.

A cada semana, três crianças são diagnosticadas com cancro na Nova Zelândia e as unidades hospitalares contabilizam todos os anos um total de 75 mil tratamentos. A fundação actua ao lado de cada uma destas crianças e famílias na sua luta contra a doença, com o apoio de um colaborador da própria fundação.

Sarah Thomson, responsável da Fundação, lembra que “cada hora gasta a apoiar e recolher donativos em prol da Fundação tornam a vida mais fácil para as famílias que convivem com o cancro infantil”.

A responsável sublinha ainda que cada donativo contribui para garantir assistência a estas famílias, com manuais de apoio, “Missangas da Coragem” que premeiam os esforços e a luta destes pequenos guerreiros, programas educacionais e recreativos, oficinas, bolsas de estudo e investigação.

Este artigo foi úlil para si?
SimNão

Deixe um comentário

Newsletter