Fundação Benfica apoia jovem com cancro

Foi no passado sábado, dia 25 de janeiro, que o jovem Kauan Valente teve a oportunidade de conviver com a equipa de basquetebol do Benfica.

O acontecimento deu-se antes do jogo do Benfica com o FC Porto.

Graças à Fundação Benfica, Kauan Valente, um jovem de 13 anos que está a lutar contra um cancro raro, pôde conhecer a equipa de basquetebol do clube lisboeta e acompanhar os jogadores até ao campo, onde foi saudado pelo público.

Kauan recebeu ainda uma camisola oficial do Benfica autografada por todos os jogadores.

“Hoje foi um dia inesquecível para o Kauan … partilhar o Balneário do Benfica com toda a equipa principal de Basquetebol e entrar em campo para o início do jogo foi maravilhoso … obrigado Fundação Benfica, e a todos os envolvidos, por tanto carinho e tanto apoio … impossível descrever o sorriso do Kauan. Juntos somos mais fortes”, lê-se na página de apoio ao jovem, “Todos juntos pelo Kauan”.

Atualmente, está a decorrer uma campanha angariação de fundos para ajudar no tratamento do jovem.

Hoje foi um dia inesquecível para o Kauan … partilhar o Balneário do Benfica com toda a equipa principal de Basquetebol 🏀 e entrar em campo para o início do jogo foi maravilhoso … obrigado Fundação Benfica, e a todos os envolvidos, por tanto carinho e tanto apoio … impossível descrever o sorriso do Kauan.Juntos somos mais fortes ❤️

Publicado por Todos juntos pelo Kauan em Sábado, 25 de janeiro de 2020

Fonte: O Jogo

Comments are closed.
Newsletter