A Fundação Alex Lemonade Stand vai promover, entre 7 e 9 de junho, mais um evento nos Estados Unidos para arrecadar fundos para pesquisa do cancro infantil e beneficiar alguns projetos locais.
As famílias que estejam interessadas em participar podem criar a sua própria banca de venda de limonada ou visitar outras que vão ser preparadas.
A missão da Fundação Alex Lemonade Stands surgiu a partir da ideia de Alex Scott, também ela vítima de cancro pediátrico, que decidiu montar uma banca com limonada à frente do jardim da sua casa a fim de arrecadar dinheiro para ajudar a encontrar uma cura para o cancro infantil.
Desde que Alex realizou a primeira ação, a fundação transformou-se num movimento nacional nos Estados Unidos de angariação de fundos e já arrecadou mais de 50 milhões de dólares (cerca de 38 milhões de euros) para financiar mais de 200 projetos de pesquisa de cancro pediátrico em todo o país.
Para criarem e registarem a sua própria banca, as famílias podem obter informações no site da Fundação.
Este artigo foi úlil para si?
SimNão
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.