FROC promove 7º Seminário de Oncologia Pediátrica

No próximo dia 27 de fevereiro terá lugar o 7º Seminário de Oncologia Pediátrica para PAIS, FAMILIARES e AMIGOS de crianças/adolescentes com cancro.

Tendo em conta as circunstâncias atuais impostas pela pandemia do COVID-19, este seminário será pela primeira vez online.

Contará mais uma vez com a moderação da Fernanda Freitas e os temas abordados serão: O Diagnóstico, tratamento e sobrevivência em tempos Covid-19, A importância de brincar e dos momentos lúdicos, A realidade das aulas à distância e como tem acontecido nos outros anos vamos fazer um ponto de situação sobre a Investigação em Oncologia Pediátrica em Portugal.

Também durante este dia teremos um bloco dedicado ao Prémio Rui Osório de Castro / Millennium bcp iniciativa que já vai na sua 5ª edição e que premeia anualmente com 15.000€ projetos que promovam a melhoria dos cuidados prestados a crianças com doença oncológica.

Este prémio tem o apoio da Fundação Millennium bcp.

O programa detalhado será disponibilizado nos próximos dias,

A participação neste seminário é gratuita, mas a sua inscrição será obrigatória. Para ser avisado quando as inscrições estiverem disponíveis enviem-nos um e-mail para info@froc.pt e coloque no assunto SEMINÁRIO.

Fonte: Fundação Rui Osório de Castro

Comments are closed.