Formação sobre “Oncologia Molecular: Biologia do Cancro e Terapias Emergentes” em Coimbra

O Curso de Formação Avançada sobre “Oncologia Molecular: Biologia do Cancro e Terapias Emergentes” vai decorrer entre os meses de outubro e novembro no Instituto Português de Oncologia Francisco Gentil de Coimbra (IPO de Coimbra).
Promovida pelo Gabinete Coordenador da Investigação do IPO de Coimbra, a formação terá lugar todas as sextas-feiras, de 10 de outubro a 28 de novembro, entre as 14h00 e as 18h00, no auditório do instituto.
O curso pretende dotar os formandos de mais e melhores conhecimentos sobre “Genética e Epigenética do Cancro”, “Sinalização Intracelular”, “Anticorpos Monoclonais e Inibidores de Recetores Tirosina-Cinase”, “Heterogeneidade Tumoral”, “Farmacogenética e Oncologia Personalizada”, “Ciclo Celular, Proliferação, Apoptose e Autofagia”, “Reparação de Erros no ADN e Instabilidade Genómica”, “Imortalização”, “Metabolismo do Cancro”, “Microambiente Tumoral e Inflamação”, “Angiogénese e Metastização” e “Imunidade, Cancro e Imunoterapia”.
Os interessados em participar no curso podem solicitar mais informações através do e-mail formacao@ipocoimbra.min-saude.pt.
Este artigo foi úlil para si?
SimNão

Deixe um comentário

Newsletter